Usando o Programa Coaching para o AUMENTO SALARIAL E GANHOS FINANCEIROS

Resultado de imagem para Tony Robbins

 

“As pessoas que conseguem o mais alto nível não têm sorte, elas estão fazendo algo diferente de todos os outros (…) e lembre-se sempre da verdade suprema: a vida não é sobre dinheiro, é sobre emoção, sobre como lidamos com o mundo. “- Tony Robbins

 

Se você quer ter uma vida extraordinária, você deve dominar suas emoções, ou seja, compreendê-las e controlá-las. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de dinheiro. Como muitos de nós aprendemos da maneira mais difícil há consequências quando deixam as emoções correrem desenfreadas. Em resumo: a qualidade de sua vida é igual à qualidade de suas emoções.

Todos nós temos uma espécie de “casa” emocional – um lugar que estamos mais confortáveis, e, portanto, experimentamos mais. Vergonha. Medo. Culpa. Poder. Liberdade. Estas são apenas algumas das emoções comuns que associamos ao dinheiro. Nós treinamos nossos cérebros para reagir às circunstâncias financeiras com essas emoções. Fazemos essas escolhas inconscientemente e, portanto, muitas vezes selecionamos emoções que não nos servem de maneira produtiva.

Se nós não estamos treinados e orientados para a felicidade, podemos estar, por exemplo, ligados à ansiedade, conectados para o que está ou acontece de errado. Estamos conectados para a sobrevivência, esse estado nos serve bem quando estamos correndo algum perigo real, mas não nos serve para o dia a dia. Seu cérebro não é projetado para fazer você feliz. Esse é o seu trabalho, cabe a você treiná-lo para isso. A boa notícia é que você pode começar a escolher quais as emoções que você quer experimentar mais.

Suas crenças inconscientes dirigem suas emoções. Quando se aborda a crença sobre dinheiro o primeiro passo é analisar como estão seus bloqueadores e limitantes sobre sua obtenção, retenção e multiplicação.

SUAS CRENÇAS INCONSCIENTES SOBRE O DINHEIRO ESTÃO O AFASTANDO DA VIDA QUE VOCÊ REALMENTE QUER.

Resultado de imagem para empresario campeão“Eu não sou uma dessas pessoas”, ou, “As pessoas ricas são gananciosas.”, ou ainda “O dinheiro é a raiz de todo o mal.”. Se você tem uma dessas crenças, suas chances de alcançar a riqueza ou mesmo ganhar mais dinheiro são quase nulas, porque em um nível inconsciente, todos nós nos movemos para a identidade que nós pensamos ser uma aspiração. Assim, se você tem uma crença negativa sobre o dinheiro e você começa a ter algum sucesso monetário, você inconscientemente sabota seu sucesso para permanecer congruente com suas crenças profundas.

 

 

O COACHING COMO UM PROCESSO DE MUDANÇA

Você pode mudar suas crenças, seus hábitos e comportamentos, o coaching oferece a alternativa mais moderna, adequada e completa pra uma transformação total em sua vida.

A Formação Coach é suprida com ferramentas que propiciam um diagnóstico da situação atual, para em seguida criar um mapa com as estratégias abordando seus objetivos e metas, proporcionando um acompanhamento preciso de cada passo do cliente.

O Coach além de ser uma das profissões que mais cresce no mundo propicia uma excelente remuneração, com a facilidade e flexibilidade de estar trabalhando para si através do atendimento de seus Coachees (clientes); ou para garantir um diferencial na empresa em que trabalha, pois um Coach faz com que a pessoa tenha sua visão ampliada e a capacidade de avaliação das chances e riscos aumentada e potencializada, o que certamente criará mais oportunidades uma vez que essas são características de grandes líderes.   

Resultado de imagem para processosEntão é isso que você pode ter, basta querer. Pense agora no que seria possível, permitindo-se realmente acreditar. Como seria a vida se você melhorasse suas finanças – ou de seus negócios – se sentindo mais confiante. O que mudaria?

O que você poderia fazer que sem o Coach não faria?

O que seria possível?

O que é a riqueza?

Há pessoas que têm muito dinheiro, mas não são ricas, porque a riqueza é realmente um estado de apreciação, de estima.

Se você sente escassez em torno do dinheiro agora, você sempre sentirá escassez, não importa como bem sucedido você se torne. O Coach ajuda o Coachee a romper o estado de escassez. Através do processo de coaching o coachee consegue ir além.

Abundância é um estado mental, não só quantidade de dinheiro.

Quer saber mais sobre o Coaching ou até ser um Coach? Estamos com turmas abertas em todo o Brasil!

CLIQUE AQUI e veja se temos turmas disponíveis na sua região.